Tudo bem meninas?
Hoje vou vos dar umas dicas de maquilhagem.
Para o dia a dia,eu aconselho uma maquilhagem mais suave.
Em primeiro lugar,tem de limpar muito bem a vossa pele e depois,sim,podem começar com a maquilhagem.Mas lembrem se,todas somos bonitas ao natural,mas é claro,que uma maquilhagem fica bem para o dia a dia,desde que seja suave meninas,nada de exageros.
No rosto nao coloquem uma base muito espessa.Basta se puserem um creme hidratante com cor,mas a cor indicada para a vossa pele.Nao usem uma cor mais clara ou mais escura que a vossa pele.Aconselho a espalharem a base com uma esponja ou pincel
De seguida,coloquem um pouco de blush com um pincel grosso nas vossas bochechas.Coloca sombras com tons claros que realçem o vosso olhar.Coloquem a sombra na parte exterior da palpebra,usa cores como o bege,dourado,cinzento para olhos azuis ou verdes e lilas,azul,rosa clarinho ou verde para os olhos castanhos.
Para as pestanas coloca um pouco de rimel para as alongares,nao tenhas medo a alongar as pestanas pois se borratares passas um cotonete seco e fica bem.
Por fim,coloca um batom hidratante nos labios,e coloca por cima desse batom,um batom de cor que te agrade.De preferência uma cor nao muito escura,se o batom nao tiver brilho podes colocar um pouco de gloss por cima.

Beijinhos.