Olá meninas!
Hoje vou vos falar dos essenciais de beleza para rosto e mais tarde farei um post sobre os essenciais para corpo/cabelo.
   
  •  Limpeza de pele Oriflame- como eu tenho dermatite atópica a minha pele é sensível por isso uso o de            camomila adequado para peles sensíveis. Lavem o rosto com o gel ou creme de limpeza sempre que lavarem o rosto com água morna meninas. 
  •   Tónico Facial Oriflame- limpa todas as impurezas da pele e sujidades que ainda possam permanecer lá.
  • Creme de rosto camomila Oriflame - o hidratante é essencial para a nossa pele estar saudável.
  •     Protetor solar La Roche Posay-antes de por a base é essencial por protetor solar para proteger a nossa cara e mesmo que a base não seja usada em dias de calor não nos podemos esquecer. Uso esta marca devido a minha pele e gosto muito.
  •  BB cream Yves Rocher-eu não gosto muito de base por isso uso BB cream pois é mais "leve",tem pouca cor mas mesmo assim esconde algumas imperfeições,serve essencialmente para tudo um pouco.
  • Máscara de Pestana 2FX Over Black Oriflame- Todas as mulheres devem ter um rímel meninas...Este tem 2 tampas,2 opções-mais volume ou mais comprimento. 9x mais volume! Adoro!
  • Palette de sombras- Eu tenho esta pois foi me oferecida e eu adoro-a,é da sephora e traz muitas sombras,blush,batons,gloss e corretor por isso é que não coloquei aqui um batom de cor e um corretor de olheiras mas não se esqueçam meninas!
  • Batom de cieiro- para quem tem lábios secos como eu não pode dispensar um batom de cieiro e eu ja experimentei imensos mas só consigo usar este ,é muito bom,marca Neutrogena.

  • Gloss-para dar um pouco de brilho aos lábios e tornar a maquilhagem mais alegre,divertida ou sedutora... como preferirem...

    Preços : Limpeza,tónico e Creme de rosto encomendei o conjunto que estava em promoção e ficou me por 18 euros-Oriflame,Protetor Solar La roche Posay comprei em promoçao pois vinha com o pós solar e ficou me por volta de 18 também,BB cream Yves Rocher-já comprei há algum tempomas rondou os 6 euros se não me engano,Máscara de Pestana Oriflame-custava 16 euros mas  comprei a por 7.95 meninas :),a palette de sombras da Sephora foi me oferecida mas o valor dela é de 24.95 em promoção,o batom de cieiro Neutrogena em pack de 2 é de cerca de 6 euros(eu sei  que é puxadinho mas não consigo usar mais nenhum :(  ..infelizmente..),Gloss Yves Rocher-penso que me custou por volta de 6 euros.

    Qualquer dúvida estejam à vontade,até à próxima ...
    Beijinhos,