Olá a todos!
Há um tempo atrás, mais precisamente em finais de Agosto deste ano, entrevistei o Nuno Janeiro após o desfile de moda intitulado Moda Lanhoso!
Tive o prazer de o entrevistar com a ajuda da Associação de Invisuais do Distrito de Braga que me facilitou esse acesso e a quem, desde já, dirijo um muito obrigada!
O já conhecido Nuno Janeiro foi o apresentador e achei por bem entrevistá-lo para que os seguidores do meu blog, da revista GtoW e os fãs do Nuno Janeiro pudessem saber, talvez, um pouco mais do que sabiam acerca desta figura pública!
A entrevista estará completa na edição 8 da revista online Girl to Woman que saí dia 15 de Outubro!
Para já, levanto um bocadinho o veú!


Era daquele tipo de crianças que se zangava com os pais para escolher a sua roupa?

Nuno Janeiro- Não, antes pelo contrário! Comecei a gostar da moda através de um amigo meu e já tarde. Comecei na moda aos 25 anos mas graças a Deus dizem que quem começa tarde acaba tarde. Se Deus quiser vou acabar tarde.

Então não é daqueles casos em que as crianças diziam que não queriam vestir a roupa que os pais escolhiam para eles e queriam vestir outra, impondo o seu gosto pessoal pela moda?

Nuno Janeiro- Não. É um sonho que tenho, a moda,mas que chegou mais tarde e tive a sorte de poder participar em desfiles e anúncios comerciais e foi assim que lhe ganhei o gosto, pelas câmaras e consegui chegar até aos dias de hoje.

Como foi essa experiência de entrar no mundo da moda? Como começou a fazer desfiles?

Nuno Janeiro- Eu entrei para uma agência que era a da Fátima Lopes e o meu primeiro desfile foi logo com ela na Moda Lisboa e foi horrível (risos) os nervos..O primeiro desfile, logo ali de chapa, Moda Lisboa e o mais engraçado é que eu tinha (já não me lembro bem de que cor era o fato) -acho que castanho, e eu inexperiente, levei umas meias verdes!
Então ia a desfilar e ia a pensar: "ai as meias", "ai as meias!" (risos)

                                              Obrigada Nuno Janeiro! Facebook Nuno Janeiro
                         

 Continua a ler a entrevista dia 15 de Outubro na Girl To Woman magazine!

Beijinhos e até breve!