Olá a todos! Tudo bem por aí?
No artigo de hoje vão conhecer mais produtos recebidos do bloggers meeting spring, que já vos falei em posts anteriores! Como vos disse, a segunda parte dos produtos recebidos que vos mostrar tem haver, maioritariamente com cabelos! Querem ver?
Shampoo, Máscara e creme de hidratação profunda de abacate & karité para cabelos secos e danificados! Oferta da Stratti! Não me vou ter de queixar de pontas secas novamente! Obrigada!
Amostras para cabelos oleosos (o meu, por isso adorei esta amostra ihih), para cabelos aos caracóis e outras para fortalecer o cabelo com keratina! Obrigada Stratti!
Obrigada Impacto Cor-de-Rosa Lda pelo condicionador da marca Hullabaloo!
Shampoo e Condicionador para restaurar os fios do cabelo. Fragrância: Ameixa
15% desconto no Boticário até 31 de maio! Obrigada Boticário!
Sempre tive curiosidade de experimentar produtos da Novex mas nunca o fiz! A Embelleze Portugal proporcionou-me esta oportunidade, oferecendo estes fantásticos produtos no evento Bloggers meetig spring! Recebi um creme de tratamento superconcentrado para hidratação e brilho - Novex Booster e dois cremes de tratamento ultra profundo, sendo um deles de Queratina Brasileira e outro de Azeite de Oliva! Obrigada!
Spray fxante para cabelo da Toni & Guy que garante fixar o penteado do dia para a noite! Oferta da Fapex !
A Fapex ofereceu -nos mais produtos, como amostras de cremes da Vichy e Weleda e do perfume do Roberto Cavalli - Paradise, que eu adorei!! Ofereceram-nos um mini elixir para o cabelo da marca OroFluido, que já experimentei e adorei porque o cabelo ficou logo mais suave e luminoso, um bronzaedor para rosto da Garnier que vai ser ótimo para usar antes de ir para a praia e um desodorizante da oriflame! Obrigada Fapex!

Já experimentaram algum deste produtos? Contem-me tudo!
Têm curiosidade em experimentar?

Beijinhos e até breve!