Kate Beckinsale na entrega de prémios "The London Critic's Circle Film"
E mais um mês tão especial para mim (faço anos neste mês) chegou ao fim e um mês novo chega, Fevereiro! Que nos espera mais aventuras, desafios, gargalhadas, e talvez tristezas que nos fazem crescer!! Além disso, saí o tão esperado segundo filme da saga "Fifty Shades of Grey" num dos dias que deve ser dos mais românticos do ano! Mas pensam vocês assim "O título do artigo fala de Janeiro e ela está para aqui a falar-me de Fevereiro" e têm muita razão! (riso) mas quis falar-vos um pouquinho deste mês que nos bateu à porta ontem e que nos trará tanta coisa nova mas que, espero eu nos traga alegrias!
Quanto a Janeiro, para mim não ficou tudo dito e por isso chega hoje este post que vos apresenta os melhores looks das celebridades de Janeiro pois não podia faltar, como não falta todos os meses desde que tive a ideia de o fazer! Vamos ver os meus preferidos e comentar?
Personalidade da Tv Giuliana Rancic na vigésima terceira entrega de prémios anuais "Screen Actors Guild"

A sempre bem vestida Renee Bargh esteve presente no mesmo evento que Giuliana Rancic

Deepika Padukone comparece Ã  entrega de prémios europeus do "xXx Return of Xander Cage" com um belo vestido vermelho! 

Louise Roe na festa da Companhia Weinsten e Netflix a provar que um vestido fica sempre bem, independentemente da ocasião!

Fabulosa é a palavra que descreve a modelo Nicole Triunfo com todo este look do qual fiquei fã!

A incomparável Shay Mitchell, conhecida por ser uma das personagens principais de uma das minhas séries preferidas, "Pretty Little Liars" a mostrar a sua excelente forma física com este justo vestido dourado!

A atriz Maria Menounos ficou super chique com este vestido que por sinal é tão simples mas tão bonito! A forma como colocou o cabelo foi inteligente porque parece uma boneca!!

Conhecida por todas as bloggers, a famosa blogger Chiara Ferragni com um longo vestido de conto de fadas! Adorei a renda, o tipo de tecido, a cor, etc! Tudo neste look está 5 estrelas!!

A atriz Jamie Chung escolheu um vestido um pouco diferente das restantes mas que adorei na mesma!

O que é que acharam dos looks deste mês? Qual é o vosso preferido?
Beijinho e até breve!