Sabem aqueles dias que tens um calçado novo e como queres muito usá-los procuras um outfit que combine?! Este foi um desses dias. E mais, não tendo eu jeito nenhum para fazer tranças no meu cabelo comprido, tive a sorte de ter comigo uma amiga que conseguiu fazer esta obra de arte e tornar o meu cabelo menos banal, combinando assim com o look escolhido para esta visita guiada a Braga!






Depois de ver estas fotos, penso: " Serei assim tão branca?!" No inverno diria que sim, mas agora digo que só pode ter a ver com a cor das fotografias, a luz do dia, etc porque não estou assim tão branquinha, I sure!
Pondo isso de parte, tenho uma pergunta a fazer-vos. Têm um rato a roer por causa de se aproximar a hora do lanche?!
Então perdoem-me pela próxima foto mas tinha que vos mostrar o lanche deste dia, no Ape Coffee em Braga! Foi tão delicioso quanto parece!

                                                            
                                                      Beijinhos e até breve!