Como não podia deixar de conhecer melhor a nossa capital, dediquei mais ou menos 3 dias para o fazer.
Como tal, tinha que partilhar convosco alguns dos momentos que passei nesta apaixonante cidade e fui criando alguns vídeos e tirando fotos, para vos conseguir mostrar mais sobre o que andei a fazer por lá.
No primeiro dia, dia 29 de Julho, cheguei a Lisboa por volta das 16h e como estivemos a arrumar as coisas na casa em que ficamos acabamos por andar muito a pé e ver pouca coisa e por isso é que já só vos estou a mostrar coisas do segundo dia.

Porque o dia começa logo de manhã, fomos até às Docas de Santo Amaro apreciar o Rio Tejo e acabamos por almoçar lá.


Bunker Docas Santo Amaro foi o sítio escolhido para a hora do almoço. Os hambúrgueres são artesanais, bons e muito bem servidos. A novidade? Podem ser servidos com salada a acompanhar em vez da típica batata-frita! Escolhi uma limonada com frutos vermelhos, que por sinal era muito boa! Com vistas para o Rio Tejo, este é um bom sítio para almoçar! "No bullshit kitchen" é o lema do Bunker!

Monumento em memória aos combatentes das guerras em Portugal que faleceram, por causa da mesma.
Não conhecia e além de bonito o espaço, é bonito o gesto. Nas paredes à volta, vê-se os nomes dos soldados e respetivo ano em que morreram, como forma de homenagem.

No fim do almoço, acabamos por ir até Belém e conhecer tudo o que Belém tem para dar! Não entramos no Mosteiro dos Jerónimos, que não imaginam a fila!! A nossa ida a Lisboa era curta por isso, tentamos ver o maior número de coisas da Cidade e por esse motivo, só entramos em 2 museus no terceiro dia!




Torre de Belém! No vídeo no instagram conseguem ver melhor tudo e perceber as filas, o que é muito bom para a nossa economia e mostra que temos muito para mostrar aos turistas!

Lx Factory


Lanche na Starbucks em Belém, visto que a fila para as natas era enormeeee!

Jantamos na Cantina no Lx Fcatory, onde foi feito partes do filme português "O amor é lindo...Porque sim!"
Sítio muito bem decorado, bom atendimento e comida muito boa também!
 Podem ver isto e muitos mais detalhes num curto vídeo que preparei para vocês, que se encontra no meu instagram e mesmo completo na página de facebook! O terceiro dia não tarda a aparecer por aqui!
                                                            
                                                                Beijinhos e até breve!