E porque o blazer é uma peça tímeles, não podia faltar no conjunto de tendências para esta estação e a próxima! Claro que no nosso armário é um must-have! (seja o blazer que for!)
Depois da presença de Marta Ortega, filha do dono da Zara (Amandio Ortega) na semana da moda em Madrid com um blazer da Zara, já ninguém deixou de procurar por blazers.
Devido a esta constante procura por blazers e pela forma como estes se usam, decidi fazer um artigo com alguns dos blazers no mercado e como os usar.
Disponíveis nas lojas online e físicas:
Blazer Preto cruzado 79.95 euros - Zara
Blazer cruzado 59.95 euros - Zara

Blazer quadrados 49.95 euros Zara
Blazer rosa 39.95 euros Zara

Blazer oversize 39.95 euros Mango
Blazer com mangas de sino 39.99 euros Mango

Blazer com quadrados 49.95 euros Zara
Blazer de veludo 49.95 euros Zara

E como é que incluímos os blazers nos nossos looks?!
Há várias maneiras de o fazer!

1) Com calções
Ainda temos uns dias de sol pela frente- já que o tempo está tão imprevisível- e como os blazers são intemporais, se não quiseres usar assim este ano podes ficar com esta mesma ideia para o ano!

2) Usa-os num look mais street wear, ou seja, transforma o blazer numa peça estilosa e casual em vez de clássica. Para isso, basta acrescentar pequenos pormenores como sapatilhas, calças com plumas, bolsas de cores berrantes ou saltos agulha.



3) Usa os blazers num look mais descontraído, combinado com calças de ganga ou pretas e mantém todas as peças restantes simples.


4) Arrisca e usa o conjunto todo com o mesmo padrão! Vais arrasar!


Que dizem destas propostas? Que tipo de look usavam com blazers?
Beijinhos e não se esqueçam de partilhar comigo a vossa forma de combinar os blazers.