És fã de relógios e de tendências? A Capitola Watches oferece-te boas condições e bons relógios e eu ofereço-te 10% com o meu código - ADRIANA10.


A Capitola tem relógios intemporais e tem relógios que são a tendência do momento, que é o caso dos que eu escolhi. Sabem aqueles relógios com riscas que tanto se procurava?! A Capitola é a solução final dessa procura!
Há uns tempos recebi dois (um com verde e azul e outro com cor-de-rosa e azul) que além de serem fáceis de combinar são aquele tipo de acessórios que podem fazer diferença no look. Se forem à página deles encontram relógios intemporais (de uma só cor), daqueles que permitem trocar de bracelete, de forma a combinar com o outfit que escolheres para aquele dia e com o estado de espirito e que são bons investimentos.
Para além de bonitos, têm dois anos de garantia - fiquei super contente com isto pois acontece-me, muitas vezes, de bater com o mostrador do relógio e ele rachar - o que faz com que se ele partir ou assim (hope not!) sabemos que não está tudo perdido.






Acedam à página deles - Capitola Watches - e/ou ao instagram - Capitola para verem todos os modelos disponíveis/preços e caso queiram comprar podem contactar-me, no caso de alguma dúvida, ou à página que eles são rápidos a responder e muito atenciosos.
Ah! E como agora mudaram de transportadora os relógios chegam numa semana a Portugal, o que é uma boa notícia!
Não se esqueçam de usar o meu código para usufruir de 10 por cento de desconto na vossa compra -ADRIANA10!
                                                                  Beijinhos e até breve!