Deliramos com este site ou não? Dou-vos a minha opinião neste post.



A Insania.com é um site de compras online mas não te enganes porque não é como qualquer um dos outros. A insania, como o próprio nome indica, é um delírio. Deliramos com a quantidade de categorias disponíveis no site: Brinquedos, Casa, Diversão, Eco & Natureza, Eletrónica, Estilo, Fashion, Jogos e Engenho, Saúde e Fitness e utilidades. Não disse que era um delírio? Esta marca promete entregas em 24H caso haja produto em stock, o que aumenta a vontade de comprar alguma coisa porque sempre que queremos algo queremos o mais rápido possível. Certo? E o envio ainda é gratuito acima dos 25 euros. O pagamento pode ser feito por multibanco ou por cobrança, o que ajuda para quem é mais desconfiado das compras online.
Diz-se por coluna mágica e de facto quase que parece, coloca-se o telemóvel ou MP3 em cima e a música é reproduzida. Quem gostava de experimentar? Eu, sem dúvida!
Esta plataforma vibratória diz ajudar na perda de peso, tonificação, entre outros e está com 19%. 

Uma escova que permite escovar, alisar e secar ao mesmo tempo. Já tenho o cabelo liso mas para quem não tem e gosta de o esticar todos os dias parece-me que vos ia fazer poupar umas boas horas.

Eles primam pela originalidade e diversidade e por isso são muitos os produtos interessantes aos olhos de todos porque agradam a toda gente com a sua diversidade. Eu cá escolhi umas peças que me chamaram mais à atenção mas há muito mais a ver no site.


Recebi este perfume nos meus anos e desde então não o largo por isso não podia deixar de vos dizer que há no site e que está com 5%.


Além de ser um relógio bonito também a embalagem o é. E mais que isso é que tem dois anos de garantia. Boa Insania!

 Já conheciam este site? Ficaram interessadas com algum produto?
Beijinhos.