Todos os anos as celebridades reúnem-se para assistir aos reconhecimentos de estilistas segundo o Conselho de Estilistas de Moda da América! Este evento é intitulado de CFDA Awards e porque, são poucas as celebridades que faltam, nesta espécie de homenagem aos seus estilistas preferidos, cá estou para vos mostrar os meus looks preferidos e para vos informar de alguns dos vencedores
Vamos ver?

Bella Hadid, com o que penso ser um vestido, de uma cor super em voga e que lhe fica a matar! Já para não falar nos sapatos, com a fivela transparente que acho que combinam com o resto do look! 5 estrelas! Roupa: Off-White

A elegante Heidi Klum com um vestido angelical mas, por sua vez sedutor do fabuloso estilista Zac Posen!

Porque preto, vermelho, branco e o inovar nunca ficou mal, esta combinação também não está nada aquém.
Gostei Elsa Hosk!

Este vestido faz-me lembrar uma guerreira por causa do pormenor dos ombros e pela cor, preto e dourado! Terá Marc Bouwer pensando nisso inspirando-se também na Jaimie Alexander?!

Meg Ryan com mais de 50 anos e um corpo invejável na criação de Christian Siriano!

Quando é que não vais bem-vestida, Sara Sampaio? Mais uma vez, Sara Sampaio brilhou com um vestido de J.Mendel!

Mais um vestido azulão, mais um sucesso! Não fosse o azul ficar bem tanto a loiras como morenas!
Corte diferente e um pormenor dourado que fazem a diferença! Diane Kruger vestida por Monse. 

Gabrielle Union foi vestida de forma arrojada comparativamente com os restantes looks e não ficou nada atrás!
Vestida por Rodarte!

Quero opiniões sobre as minhas escolhas, please! Partilhem a vossa opinião aqui no blog!
Beijinhos e até breve!