Qual a melhor bebida para acompanhar o fim do dia junto de amigos?! Descobri ontem que é a Sangria Branca da marca Casal Garcia! Através da youzz, recebi duas garrafas desta sangria e admito que é muito saborosa. Juntem esta sangria com gelo e fruta e garanto-vos que é a melhor bebida deste verão!
Ontem aproveitei para tirar umas fotografias para o blog, juntamente com uma amiga de longa data!
Apercebi-me que a Sangria do Casal Garcia é fácil de ser consumida (nem é preciso saca-rolhas) e ronda os quatro euros nos hipermercados, o que é um preço super razoável!
Classificação que dou a esta bebida? 5 estrelas!













Esta sangria Casal Garcia é uma bebida super aromática!! Sabe-me a fruta, mais propriamente limão e lima, o que me agrada porque me lembra mesmo que é a bebida perfeita para o verão!
Confiem na esquisita com bebidas e provem! Se eu gosto acho que vocês também vão gostar!
Um beijinho e até breve!